>

7 de novembro de 2015

Separado para Ti #2




Porque seguir a Deus? 

Uma simples pergunta e várias respostas, mas começo falando que eu não sei todas, mas vou responder conforme Ele me guiar. Sou apenas uma pessoa que acabou de sentir o primeiro amor.

Todo mundo sonha em ter uma casa própria em um lugar sem nenhum tipo de violência, e sabemos o quão difícil é realizar esse sonho. Você acreditaria se eu dissesse que Deus tem um lugar desse separado para seus filhos, os quais Ele tanto ama, você acreditaria?

Mas essa é a mais pura verdade, como um pai, Deus deseja nos dá esse lugar muito em breve.

Ele vai vir nos buscar, vai nos apresentar o lugar que Ele fez pensando em nós. E lá só vai haver coisas boas e que agradam o nosso Pai.

É claro que temos que percorrer um longo caminho cheio de dificuldades e pedras que vão nos impedir de continuar, mas para alcançar a vitória em uma guerra os soldados lutam até o final e nunca desistem, não importa a dificuldade que se apresente.

Um bom soldado tem que seguir regras e obedecer ao seu superior, e é praticamente a mesma coisa pra você alcançar a terra prometida, são poucos passos e bum seu nome foi escrito no livro da  vida e você também vai herdar a terra que mana leite e mel.

O primeiro passo que você tem que dar é seguir Jesus, aceitar que Ele é o seu único salvador, porque ninguém chega ao Pai de outra forma. Depois você vai seguir os mandamentos que estão na Bíblia Sagrada, orar a Deus quando tudo tiver indo por água à baixo pra Ele te ajudar e te dar forças pra prosseguir na batalha. Agora Deus vai te guiar, vai cuidar dos seus problemas.

Você só precisa aceita-lo.

É uma decisão bem difícil, mas Deus nunca vai te colocar em uma guerra a qual você não ode ganhar, com Ele ao seu lado é vitória.

3 comentários:

  1. Muito linda sua mensagem. Precisamos nos aceitar e aceita - lo para sermos felizes :)

    Beijinhos

    Http://www.Coruujando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mensagem tocante, maravilhosa e linda <3
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu amei seu texto e concordo muito com o final do seu texto, que Deus nunca vai colocar na guerra a qual não pode ganhar. Eu acredito muitoo em Deus e no que Ele pode fazer por nós, principalmente acredito no amor dele.
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir