>

3 de novembro de 2015

Está chegando agora?


Acabou de chegar? Senta ai, tenho algumas coisas pra te falar.

Primeiramente não, não você não tem a permissão de ir embora no momento que te der 'na telha'.

E sim, sou bem chata, só que de uma forma be legal, vou implicar com você de todas as formas e maneiras que forem possíveis, então acostume-se.

Tome um pouco de chá e ouça algumas histórias que tenho pra te contar, só um detalhe, se caso eu contar uma piada, por favor ria, só pra fortalecer a teoria que tenho de que sou engraçada.

Desculpa, mas provavelmente vou ter um leve ciúmes de você, não fique brigue comigo quando eu estiver emburrada por causa disso, e também não me dê chocolate, amarre uma capa em mim e me faça voar, baixinhos adoram voar.

Se um dia estivermos andando na rua e eu começar a rir escandalosamente de algo que você disse, não se envergonhe e nem fique com raiva, só que não consigo controlar minha risada quando ouço algo muito engraçado, fique feliz por te achar engraçado.

Não fique com vergonha quando eu resolver usar uma roupa a qual você ache exagerada de mais, gosto de parecer que não pertenço a esse mundo ou parecer que entendo de moda, mas na real não entendo nem um grão.

Venha cá, se achegue mais, não estranhe me sotaque ele é bem mixado, divirta-se.

De uma coisa você pode ter certeza, se eu tiver te abraçando e te apertando mais que o normal é porque meu carinho por você está aumentando. Me apego bem rápido, então você está liberado para trazer suas coisas e ficar no meu aconchego, faça isso o mais rápido possível.

Tenho um gosto um tanto quando 'nerd', gosto de colecionar objetos de jogos, mas não jogo nada, gosto de colecionar coisas de filmes e livros. Não se assuste com a quantidade de livros que você vai encontrar por aqui, gosto do cheiro que eles tem, gosto das histórias que eles contam, vamos lá, pegue um livro e comece a ler, você também vai se apaixonar.

Sei que as vezes posso parecer confusa e/ou contraditória, mas é assim que sou, toda cheia de detalhes que quase ninguém entende, essa é a graça de ser eu, de ser incompreensível, como  um quebra cabeça com milhares de peças que ninguém consegue montar e acaba desistindo, mas garanto que daqui a pouco você vai começar a me entender e vai encaixar cada pedacinho meu.

A última coisa que posso garantir é que a cada dia você vai rir de várias coisas diferentes, sou um tanto quanto atrapalhada e as pessoas costumam achar isso engraçado, sei que você também vai achar.

Venha cá, se achegue mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário