>

27 de novembro de 2015

Depressão?


Toda noite é a mesma coisa, briga, gritaria uma confusão total, o único detalhe é que essa baderna toda é dentro da minha cabeça.

Nunca gostei de perder meu tempo dormindo, dormir é uma coisa estranha parece que você está meio morto e meio vivo, é realmente muito estranho. Então toda as noites que sou obrigado a ir para cama dormir lá está a minha amável depressão.

Ela vem de mansinho, como um ladrão que vem chegando para roubar galinhas, e vai me conduzindo ao meu atual local de tortura. No canto da cama junto com a escuridão noturna, mergulho de cabeça no sabor amargo dessa minha infinita depressão.

Mas tenho que confessar que já estou me acostumando e tenho começado a perceber que não importa o que aconteça e/ou aonde esteja e/ou que hora seja eu estou cultivando a minha depressão. E não, não me orgulho nem um pouco disso, só que a rotina que antes era noturna e passou a se tornar também matutina.

Deixa eu te contar uma coisa, já tentei expulsar essa depressão que me persegue. Uma noite liguei a televisão pra ver se expulsava de vez, mas ao contrário de tudo o que desejava, mas ao meu lado a depressão se sentou e encostou a cabeça no meu ombro, no outro dia resolvi ler um romance barato, já adianto o final, a mocinha que sempre quis ficar com o galã, morre no final.

Mas hoje que tudo vai mudar, conheci uma pessoa, ela carrega consigo o mesmo amargo que carrego comigo. Tomei coragem e sentei no lado dela, puxei algum assunto, percebi que agora sim eu me tornaria a pessoa mais feliz do mundo.

Se antes eu queria que a depressão arrumasse arrumasse as malas e partisse para um outro destino, mas hoje quero que ela permaneça comigo. Vou unir a minha depressão e aquela menina dos olhos da cor do céu, elas vão chegar e vão se deitar comigo no canto da minha cama junto com minha escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário