>

7 de novembro de 2015

Separado para Ti #2




Porque seguir a Deus? 

Uma simples pergunta e várias respostas, mas começo falando que eu não sei todas, mas vou responder conforme Ele me guiar. Sou apenas uma pessoa que acabou de sentir o primeiro amor.

Todo mundo sonha em ter uma casa própria em um lugar sem nenhum tipo de violência, e sabemos o quão difícil é realizar esse sonho. Você acreditaria se eu dissesse que Deus tem um lugar desse separado para seus filhos, os quais Ele tanto ama, você acreditaria?

Mas essa é a mais pura verdade, como um pai, Deus deseja nos dá esse lugar muito em breve.

Ele vai vir nos buscar, vai nos apresentar o lugar que Ele fez pensando em nós. E lá só vai haver coisas boas e que agradam o nosso Pai.

É claro que temos que percorrer um longo caminho cheio de dificuldades e pedras que vão nos impedir de continuar, mas para alcançar a vitória em uma guerra os soldados lutam até o final e nunca desistem, não importa a dificuldade que se apresente.

Um bom soldado tem que seguir regras e obedecer ao seu superior, e é praticamente a mesma coisa pra você alcançar a terra prometida, são poucos passos e bum seu nome foi escrito no livro da  vida e você também vai herdar a terra que mana leite e mel.

O primeiro passo que você tem que dar é seguir Jesus, aceitar que Ele é o seu único salvador, porque ninguém chega ao Pai de outra forma. Depois você vai seguir os mandamentos que estão na Bíblia Sagrada, orar a Deus quando tudo tiver indo por água à baixo pra Ele te ajudar e te dar forças pra prosseguir na batalha. Agora Deus vai te guiar, vai cuidar dos seus problemas.

Você só precisa aceita-lo.

É uma decisão bem difícil, mas Deus nunca vai te colocar em uma guerra a qual você não ode ganhar, com Ele ao seu lado é vitória.

4 comentários:

  1. Muito linda sua mensagem. Precisamos nos aceitar e aceita - lo para sermos felizes :)

    Beijinhos

    Http://www.Coruujando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mensagem tocante, maravilhosa e linda <3
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu amei seu texto e concordo muito com o final do seu texto, que Deus nunca vai colocar na guerra a qual não pode ganhar. Eu acredito muitoo em Deus e no que Ele pode fazer por nós, principalmente acredito no amor dele.
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra mim decisão de aceitar Ele sempre foi fácil, pois eu adoro falar de Deus. Mais de um tempo pra cá tudo ficou difícil, não falo de Deus como antigamente, mais eu sei que esse lugar está separado para nós. E sei que as coisas vão voltar a ser como antes é só uma fase chata que estou passando! Adorei seu blog <3

    http://www.mocaformosablog.com/

    ResponderExcluir