>

15 de novembro de 2015

Alguns motivos - Supernatural

Hei mundo, esse é um post muito suspeito porque eu sou super fã da serie.

Desde que eu me entendo por gente eu assisto a serie, na verdade eu estou assistindo  novamente.

Sim é uma relação de amor.

Foi difícil escolher só alguns motivos porque tem vários, a serie pra mim é total e completamente perfeita. Chega de papo.

1. Os protagonistas são os mocinhos muito charmosos - Sam e Dean Winchester são irmãos e um vive para salvar o outro.



2. Castiel - Sim, ele é um anjo do Senhor, e é o melhor anjo de guarda. É claro que ele faz burradas, mas sempre pensando em ajudar.

3. Crowley é o melhor rei do inferno -  Ele é um demonio engraçado, apaixonado pelos irmãos Winchester, melhor parte é quando ele vai selar um contrato com  Bobby.



4. O carro é muito irado - Sim, sou uma velha que fala irado, o impala dos meninos é o carro que eu mais cobiço na minha vida.


5. Essa serie faz você perder o medo de qualquer monstro que more debaixo da sua cama e de demônios. ( Mas ainda não perdi meu super medo de palhaço).


6. Você aprende que tudo que sangra pode morrer, se referindo a monstros, é só usar as armas certas.


7. Dean é muito humano - Ele desiste da Lisa, só porque ele não quer que nenhum monstro a machuque novamente.

8. Os Winchester fazem um ótimo trabalho - É possível comprovar, você já viu algum monstro embaixo da sua cama? Então, parabéns aos caçadores.

3 comentários:

  1. morro de vontade de começar essa série...
    agora fiquei com mais vontade ainda! =D
    assim que eu terminar a série que estou assistindo, vou começar essa! õ/
    beijão!

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  2. Minha serie favorita desde sempre <3
    5 anos que sou hunter <3
    Adorei o post !

    heylais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro!! Essa sério me ensinou muitas lições!Parceria, humanidade, amor ao próximo...
    E o Dean?? O coisa fofa! Adoro personagens que se fazem de durões e difíceis, mas que no fundo são uns ursões cheios de amor para dar!
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir