>

1 de outubro de 2015

Reservado




Sempre quando é primavera eu sonho em encontrar um amor, por que primavera? Porque a primavera é a época mais linda, é a época que os passarinhos mais gostam de cantam e as borboletas brincam, e é a época onde os jardins mostram sua real beleza.

O engraçado é que alguém que já foi tão machucada, tão maltratada em relacionamentos, ainda espera com tanto fervor o amor. 

Sempre acreditei que depois de tantos tapas na cara seria normal que desistir, mas cedemos e não desistimos, sempre nos damos mais uma chance para amar. Como dizem a sempre uma luz no final  do túnel, há sempre uma parte intacta de um coração despedaçado.

Posso chorar todas as noites porque nessa fila do amor minha senha nunca é chamada, choro quando estou sentada no banco da praça e passa um casal que transbordar amor, não sinto inveja, pelo contrário fico feliz que alguém tenha achado a felicidade o alicerce.

Eu tentei tanto encontrar o amor nas pessoas erradas, as quais jurava que eram as certas, pensava dessa vez é a certa.

Eu espero sem muita pressa esse amor, e quando achá-lo, vou cuidar, vou mimá-lo, pois ele tornará minhas primaveras bem mais coloridas.

Arquivada, 1997.

4 comentários:

  1. "Posso chorar todas as noites porque nessa fila do amor minha senha nunca é chamada" que trecho é esse mulher? hahahaha, menina suspirei em cada pedacinho do texto, que palavras meigas e sinceras, eu amo textos assim com sentimento e você fez isso. Mas se esse texto foi 100% um relato pessoal te digo uma coisa: não se preocupe o cara certo vai aparecer. Parabéns pela escrita e gostei muito ter ficado por aqui e vou voltar mais vezes.
    Também tenho um blog e também escrevo se tiver interesse...
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade escrevi esse texto a uns cinco anos, e achei ele no meio de uns cadernos antigos e resolvi postar.

      Obrigado, fico feliz que você tenha gostado.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  2. Amei o texto, parabéns pela inspiração
    Me inscrevi aqui
    visite meu blog
    https://heythallita.wordpress.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Oi amei seu blog super raro achar alguém que escreve historias parabens .... sucesso se quiser parceria ou algo do tipo ficarei feliz meu email é biia1034@hotmail.com
    seu blog e lindo super beijo

    ResponderExcluir