>

5 de outubro de 2015

Tumblr


Sabe esses dias me bateu uma saudade de voltar a usar o tumblr, então voltei.

Me senti bem viva, me senti em casa. Pra quem não sabe o tumblr é um hospedeiro para sites, e lá existe muitos autores escondidos, é acolhedor saber que muita gente tem um grande potencial de virar escritor.

Resolvi escrever uma frase sobre algo que me incomodava um pouco, e tumblr sempre foi um lugar aconchegante para todos os meus dramas. A frase é simplesmente 'Alguém que te faz sorrir deveria te machucar?'. Mandei ask (mecanismo para enviar pergunta para outros blogs do tumblr), e duas respostas em especifico me fizeram chorar, autores diferentes e uma complementa a outra.

É muito raro algum texto me tocar logo de cara, e mais raro ainda alguma resposta me comover, e é lindo sentir essa sensibilidade das pessoas, como se ela estivesse sentindo a mesma coisa que você no momento, não tenho muitas palavras pra complementar o comentário, mas acho que o mundo está cheio de estrelas escondidas que deveriam brilhar.



3 comentários:

  1. Nossa... Suas palavras são profundas como o mar. Eu gostei. Chega a ser tão verdade que é chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a parte 'profundas como o mar'.

      Fico muito feliz que você tenha gostado.

      Volte sempre que te der na telha de ler algo profundo HAHAHA.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  2. Tumblr <3
    Eu gosto muito de lá pois sempre me identifico muito com as frases que o pessoal posta lá!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir