>

9 de outubro de 2015

Prison Break



Esse vai seu um post indicando a serie com um pouco spoiler, mas prometo deixar algumas interrogações, e você vai ter que assistir a serie para sanar as duvidas. Prometo ser bem breve.

A serie teve seu inicio 29 de Agosto de 2005 e terminou em 15 de Março de 2009, ouvi boatos que vai sair a quinta temporada em 2016.

Em quatro temporadas você vai se apaixonar por três homens, Michael Scofield, Lincon Burrows e Fernando Sucre.

Até onde você iria para salvar sua família? Pense em tudo que você sacrificou para reunir as pessoas que você ama bem perto de você. Quantas pessoas morreram sob sua 'responsabilidade', digo isso porque foi por sua culpa que elas foram libertas. Como ficaria sua consciencia ao deixar um pedófilo, assassino e estuprador fugir junto com você?

Scofield fez uma das escolhas mais difíceis da vida dele, o pai que ele acho que o abandonou morreu em seus braços, duas pessoas que caçavam ele a mando da 'Compania', um se tornou um amigo leal o outro deu sua liberdade.

Você confiaria em alguém que te traísse depois de você ter pegado Silla? O pior que mais tarde seu irmão seria obrigado a trabalhar com ele para a recuperação de Silla.

E pensar que Scofield quase morreu por causa de uma doença que sua mãe tinha, questão de genética, doença totalmente rara. E no final alguém sacrificou a própria vida para que sua família vivesse livremente e o melhor para que seu filho fosse livre. 

Acho que vou parar por aqui, quando você acabar a serie assista o filme O resgate final que todas as dúvidas que surgirem no final da serie vai sumir.


2 comentários:

  1. Nossa, esse seriado está na minha lista. Quero ver o quanto antes. Estou acompanhando Narcos agora e depois quero ver esse. Adorei a sua resenha :) Adoro seriados com temas policiais. Sem contar que séries são boas pra gente aprender inglês né? Adorei aqui. Fui seguir e deu erro :( Acho que é meu computador que está com problema. PROMETO QUE TENTO DEPOIS. Sucesso com o seu blog. http://www.blogdahida.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii amore! Amei seu blog, tudo muito bem organizado, já estou seguindo e irei visita-lo sempre �� (VC escreve se uma maneira com fácil compreensão, amei o post).
    Também tenho um blog: http://garotaexemplar2015.blogspot.com/
    Beijoss
    Ate a próxima!

    ResponderExcluir