>

25 de agosto de 2015

Uma carta

Tanto tempo, tantos anos se passaram desde nosso último abraço e as coisas só ficaram claras pra mim agora.

Pensei que já tinha superado, mas você resolveu falar comigo de novo e tudo voltou como uma grande explosão e me sinto tão confusa, não sei se devo desabafar com alguém.

Sinto necessidade de falar com você tudo que eu estou sentindo, mas tenho certeza que vou ser bem babaca, você também vai achar isso, eu sei. Acho que o jogo virou no momento que eu neguei aquela sua proposta, você estava tão afim, confesso que eu também estava, mas fui covarde, e sabe por quê? Eu ia acabar me apaixonando por você, já tinha a plena certeza disso.

Sou tola, não queria arriscar, mesmo sabendo que ia tudo acontecer naturalmente como se tivesse sido escrito nas estrelas, ou o melhor escrito pelas estrelas. Repito sou COVARDE, eu sinto que o meu amor por você pulou a fase de 'amor amigo', e está no nível tão alto, que quando você fala comigo meu coração dói, uma dor que eu quero sentir pelo resto da nossa existência. Fique calmo não sou nem um pouco psicopata, o amor só tem um significado sufocador pra mim, e eu queria poder mudar isso, mas sozinha não posso.

Tanto tempo longe e eu consigo me lembrar claramente o momento que eu te conheci, foi um tanto quanto apaixonante, estava chovendo, depois desse dia passei a amar a chuva.

Tem uma coisa que eu amo mais que tudo em você, o seu sorriso, eu trocaria meus dias de glória só pra poder ver ele todos os minutos.

Te pedi uma coisa bem especial, e você me prometeu que vai estar lá. Esse vai ser um grande dia pra mim, ou melhor se tudo der certo, vai seu um grande dia pra nós. Vou ter coragem o suficiente pra falar tudo o que eu sinto, estou até contando os dias e torcendo pra não ser tarde de mais.

Sabe eu acredito que nunca é tarde para o amor e eu descobri isso depois que eu te conheci, e eu te devo isso, e vou retribuí-lo de um jeito que você não vai conseguir imaginar.

2 comentários: