>

29 de agosto de 2015

Dois filmes #1


Gone Girl - Garota Exemplar



Filme foi lançado em 2014, drama.

Filme me surpreendeu a cada minuto, sempre que eu achava que sabia alguma coisa, ai o filme ria da minha cara  e me mostrava que eu não sabia de nada.

Tudo acontece na manhã do aniversario de casamento de Nick e Amy, ao voltar para casa descobre qua a esposa tinha sumido. Logo chama a polícia que logo considera o caso como sequestro. Nick vive sobre influência de muitas mentiras e se comporta muito estranho na frente das câmeras, o que faz dele o principal suspeito e faz todos de NY o odiar, mas com a ajuda da sua irmã gêmea Margo e de um advogado famoso ele vai tentando provar sua inocência.


É um filme um pouquinho longo com duração de 2h29min, mas vale super apena assistir, o diretor David Fincher fez um ótimo trabalho.


Maze Runner: Correr ou Morrer



Filme lançado em 2014, ficção científica

Outro filme muito bom, ainda não assisti a continuação, mas estou bem ansiosa pra assistir, nesse primeiro filme deixou um gostinho de quero mais, e uma bela curiosidade pra saber o resto já.

Tudo começa quando Thomas acorda sem memória em uma comunidade. Essa comunidade é isolada de tudo e ele percebe que está preso dentro de um labirinto. Logo ele fica muito curioso pra descobrir o que tem dentro do labirinto, só que ele é proibido porque ele não é um corredor. O líder da comunidade é picado por um Verdugo, e Thomas entra no labirinto sem permissão e ai as coisas começam a acontecer.

É um filme que prende muito a atenção e também vale super apena assistir.


20 comentários:

  1. Fiquei bem interessada pelo primeiro filme, parece muito bom! O Maze runner, nunca conseguiu me chamar a atenção a nivel de me dar aquela vontade de assistir, quem sabe um dia acontece! HAHAHA

    Seguindo, lindo blog!

    http://mylastlittlebow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziella te garanto que você não vai se arrepender de assistir Maze Runner, você vai adorar.

      Obrigado por seguir, beijos da Jay.

      Excluir
  2. O filme do Maze Runner é show para quem gosta do tema né..rs eu adoro!

    Parabéns pelo Blog!

    www.michelfabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel Maze Runner é muito bom mesmo, super viciei nesse filme.

      Obrigado, beijos da Jay.

      Excluir
  3. QUERO MUITO ASSISTIR A GAROTA EXEMPLAR! PELO TRAILLER PARECE SER ÓTIMOO! AMEI O POST LINDA! BJÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia você vai amar muito.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  4. Meu Deeus, eu amo esses dois filmes, principalmente Maze Runner hahah ok, vamos por partes
    Garota Exemplar é ótimo e muuito bem feito, realmente ele tem toda aquela coisa de "vc acha que sabe mas não sabe de nada", ele consegue surpreender do começo ao fim
    Maze Runner é incrível e eu amo filmes desse tipo! Lembra muito Divergente e Jogos Vorazes tbm haha tô ansiosa pra assstir "Prova de Fogo" *-*
    Beijos <3

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom disso tudo que o 'Prova de fogo' já já vai estrear aqui, e espero que seja tão bom quanto o primeiro filme.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  5. Maze Runner é muito legal. Eu gostei bastante *-* Estou ansiosa pela segunda parte haha

    Hello Folks Blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati a novidade é que já está pra estrear aqui, que rufam os tambores.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  6. Esse filme garota exemplar, é o filme do livro? Tenho o livro em PDF no meu computador, mas nunca o li ai bateu essa curiosidade! Hahahaha. Amei o post, beijos.

    Www.melninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li o livro, mas acredito que seja a adaptação do livro sim.

      Fico feliz que você tenha gostado, beijos da Jay.

      Excluir
  7. Eu assisti o " Garota Exemplar" no cinema e foi um dos filmes que mais me surpreendeu na vida, eu esperava uma coisa do filme e quando vi, era outra coisa. Eu sou apaixonada por esse filme e sempre indico para todos assistirem *---*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Exemplar tem uma pega de sempre nos surpreender mesmo, também indico ele igual uma louca.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  8. O filme "Garota Exemplar" super me recomendaram, mas não vi ainda... "Maze Runner" eu não tinha ouvido falar, mas me interessei.

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari o melhor é que você vai amar as duas histórias dos filmes, isso eu te garanto.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  9. Nunca assistir esses filmes, vou procurar para vê. bjo

    http://naturalmenteale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra você vai amar muito, vai valer a pena assisti-los.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  10. To doida pra ver Maze Runner: Prova de Fogo huehue Ameei as dicas, sucesso linda!

    Seguindo aqui!
    Retribui lá amor
    http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prova de fogo já vai estrear aqui pra matarmos nossa curiosidade.

      Beijos da Jay.

      Excluir