>

21 de agosto de 2015

Você vai deixar saudades


No começo eu nem gostava de você, te ignorava por completo, mas um dia tudo mudou.

Se passaram meses e eu praticamente te esnobei, e de repente me apaixonei.

A paixão veio como uma avalanche e me desconcertou totalmente, depois disso só tenho lembranças boas, as quais eu quero repetir e pelo visto não vou poder.

Nossa  primeira saída foi para uma praça da nossa antiga cidade, nos elogiaram muito e isso me deixou  ainda mais feliz e tendo a certeza do amor que eu sentia por você.

Foram tantas aventuras e você passou a me conhecer tão bem. Você me acompanhou em todas as viagens e sempre que eu mudava de cidade você era a que ficava mais empolgada, louca para conhecer novas terras.

Recebi várias críticas, pois não importava aonde eu ia, você era sempre recrutada pra ir comigo. Ninguém nunca entendeu esse meu amor por você, isso nos deixou ainda mais conectadas.

Depois de tantos passeios, tantas baladas e várias corridas, descobri porque te amo tanto. Você me deixa super confortável com tudo, o melhor é que não importava o que eu vestisse você se adequava.

Temos tantas histórias para contar, infelizmente você não vai poder ficar nem pra mais um café, não estou muito preparada para a nossa separação, eu lamento tanto por você não durar pra sempre.

Não poderia te deixar partir sem ter escrito esse pequeno texto para você, embora você não saiba ler. Foram 4 anos de puro companheirismo e hoje chegou a hora do seu descanso.

Obrigado minha pequena botinha, eu te usei até chegar a hora de te deixar partir.

Um comentário: