>

13 de agosto de 2015

Não pense muito


Quando você quer iniciar um novo projeto sempre vem o medo de fracassar.

Sabe de uma coisa, se for algo que você almeja muito, te garanto que vai dar tudo certo, mas você vai precisar de uma coisa muito essencial, CRIATIVIDADE.

Tudo nesse mundo de blogs gira em torno de criatividade, você tem que fazer algo que ninguém nunca fez, é bem difícil, mas não impossível. Se você não descobrir algo, faça do mesmo jeito, mas não esqueça de deixar tudo com a sua cara, esse vai ser seu maior diferencial.

Nos últimos meses tive muita discussão interna comigo mesma porque queria um blog, só que não me achava dentro do meu próprio blog, pra você ter noção, só esse ano eu fiz cinco, mas não foram para frente. Eu precisava achar a minha cara nisso tudo. Literalmente ' botar a cara no sol '.

Estou criando muita expectativa dessa vez, porque eu amo ler, e acabei de me apaixonar por escrever, ainda não sei muitas técnicas, mas estou melhorando cada dia mais. Ter força de vontade e correr atrás do que queremos é bem mais fácil do que esperar que os outros nos entregue algo pronto, afinal nada cai do céu.

Comecei esse texto sem ter nenhuma ideia, então não se cobre de mais, dê o primeiro passo que as coisas começam a fluir tão naturalmente que você vai até se assustar. Isso é o gostoso das coisas.

Você ainda não sabe, mas eu me chamo Jayne, tenho 18 anos, sou Pernambucana, e estou aprendendo a me descobrir pouco a pouco. Eu me julgo todo dia, minhas atitudes mudam a cada ciclo da minha vida, e não me arrependo de nada que eu fiz até hoje, aprendizado só se mostra quando usamos um pouquinho de coragem que nasce dentro de nós.

Sei que esse texto pode estar super confuso, não me culpem, as frases aparecem soltas na minha cabeça e eu só as escrevo. E isso é bem legal, porque eu me destaco no meio de muitos que tentam ser normal.

2 comentários:

  1. Aii Jayne acho que em todas as fases da vida temos esse tipo de conflito, eu pelo menos tenho vários, as vezes achamos que o mundo e as pessoas são perfeitas, mal sabemos nós que os outros passam por conflitos maiores ainda. Continue escrevendo e colocando tudo para fora é uma forma de se libertar.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais importante nesses conflitos é por pra fora, nada que guardamos pra si faz bem.

      Falar é libertador.

      Beijos da Jay.

      Excluir