>

17 de dezembro de 2015

É hora de ver o lado bom

Esse post só está sendo feito por causa de um vídeo que assisti ontem, o vídeo que me fez querer pensar diferente, sendo que a intenção era apenas responder algumas perguntas.

Passo boa parte do meu tempo assistindo vídeos na internet, e dou valor ao vídeo se ele me passa algo positivo, desde sempre o universo conspirou para que o lado ruim das coisas ser mais notado, na maior parte do tempo, se você observar, perdemos nosso tempo criticando as coisas, e não damos valor para aquele pequeno pontinho que é realmente positivo.

Realmente tenho tentado ser uma pessoa melhor a cada dia que passa, mudando pequenas pedras posso construir uma nova cachoeira.

O vídeo que estava assistindo é do Frederico, só que quem responde as perguntas é a mãe dele, é um vídeo que não precisa ser comentado, ele  precisa ser visto por todos. Um único vídeo pode ter milhares de interpretações, então assista.

2 comentários:

  1. Eu também estou tentando ser uma pessoa melhor, menos estressada e mais gentil. Vou assistir o vídeo quando estiver em casa.

    Jayne, eu te indiquei para responder a Tag Liebster Award! Caso tenha interesse, acesse esse link http://orangelily.com.br/tag-liebster-award/ para ver como funciona. Caso responda, me avise depois quando postar, para eu ver suas respostas!


    Beijos linda


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vídeo lindo *-*
    Amei demais a mãe do Fred, já estou seguindo ela em todas as redes sociais haha
    Adorei o post e obrigada por me apresentar esse vídeo maravilhoso ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir