>

5 de dezembro de 2015

6 coisa que amo

1. Deus

Amo Deus além de tudo nessa vida, é Nele que está meu alicerce e em quem confio. Se pudesse falar da maravilha que é Deus confesso que escreveria um livro.

2. Sorrisos

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu vivo sorrindo, e sem nenhum motivo aparente. Amo sorrisos, amo pessoas que vivem sorrindo, e sim, acredito que o sorriso cura tudo e se não curar de imediato pelo menos ajuda na aceleração da cura.

Como dizia Chaplin: Um dia sem rir é um dia desperdiçado.

3. Meu pequenino

Já disse em outro post - aqui - o quanto amo meu irmão, ele realmente conseguiu fazer um marco na minha vida, agora nem lembro como era minha vida antes dele nascer.

Todos os dias falo para ele que o amo e em todo o momento não perco a oportunidade de dizer.

4. Livros

Quem não gosta de ler uma história bem legal?

Acredito que alguns vão dizer que odeiam, mas sou totalmente movida a leitura, amo cada aventura que passo a ler um livro novo, amo o cheiro que eles exalam, e amo o conforto e a oportunidade de conhecer muitos lugares que eles oferecem.

5. Escrever

Já faz alguns anos que achei na leitura meu ponto de fuga.

Desde sempre fui filha única - meu irmão chegou quando eu tinha dezessete anos - e pra preencher o tempo que tinha livre e não tinha ninguém pra conversar comecei a escrever, me apaixonei de imediato.

Pra mim a escrita e a leitura andam de mãos dadas, pois é lendo que conheço palavras novas, descubro seu significado e aplico no meu vocabulário.

6. Amigos

Embora a maioria deles moram longe, continuo super apegada acada um deles.

Gosto do vínculo que criamos e acho que seria um pouco infeliz se deixasse esse vínculo romper por conta da distância,

Junto todo mana que tenho e envio abraços pra eles com a força que tem meu pensamento todos os dias.

5 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog e o seu post foi ótimo, temos muito em comum.
    Conheci teu blog , através do grupo do face e já virei seguidora!
    Parabéns pelo blog e sucesso!

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, seja bem vinda.

      Fico muito feliz que você tenha se identificado, se sinta no seu cantinho aqui.

      Obrigado, sucesso para nós.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  2. Oi flor! Adorei o seu blog e post!
    Amei quando colocou Deus em primeiro lugar, pois Ele sempre tem que ser o centro de tudo.
    Parabéns flor!
    Beijinhos...
    https://www.facebook.com/Meu-Espelho-Meu-903758376408759/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que realmente somos sem Deus, se Ele não for a base da nossa vida, tudo não passará de ilusão.

      Excluir
  3. Oi Jayne,
    Indiquei o seu blog para uma #TAG, confere lá e participa:
    http://acountryofwonders.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-awards.html
    Beijão <3

    ResponderExcluir