>

3 de setembro de 2015

Tag: As 10 coisas mais legais do meu mundo

Oi moçada, tudo tranquilo por ai?

Hoje é dia de mais uma tag. Já devo ter dito isso aqui, mas vou repetir, eu amo muito responder tag, acho divertido.

A tag escolhida de hoje é a 'As 10 coisas mais legais do meu mundo', vi essa tag no blog Niina Secrets, mas quem criou foi a linda Karol Pinheiro.

Essa tag consiste em 10 temas, basicamente você responde com coisas que te marcaram ao longo da sua vida. Essa tag em especial deixa vocês leitores mais próximos de mim, porque aqui você pode conhecer um pouquinho mais da minha pessoa.

1. Decoração

Com toda certeza dessa vida, o item de decoração mais legal que eu tenho é minha coruja linda, eu ganhei ele em um momento bem especial. E ela sempre vai significar muito pra mim. Eu também super amo coruja de todos os tipos. O melhor que ela tem um nome, Pichintinho, isso mesmo, o nome é igual o da coruja do Ron (personagem do Rupert Grint em Harry Potter).

2. Livro

Sou bem suspeita em falar de livro, eu era daquelas que passava horas na biblioteca lendo livro porque minha mãe nunca fez uma carteirinha pra mim. E quero muito montar uma coleção de livros, mas isso é assunto para outro post. Na verdade dois livros me marcaram muito, e por um milagre hoje eu decidi não falar de Harry Potter, ele é o melhor, mas para fugir dessa minha obsessão de HP escolhi outros.

Não consegui escolher só um, então vamos lá. O primeiro é 'O extraordinário' da autora R. J. Palacio. O livro me marcou muito porque mostra que isso que todo mundo vê na rua é uma mascara, e com um pouquinho de boa vontade podemos gostar de cada um sem essa carcaça que vemos, ele também mostra que é super possível superar qualquer obstáculo na vida se confiarmos em quem nos ama de verdade, porque só temos uma vida e não é legal desperdiçarmos nosso tempo, que querendo ou não é bem curto. O livro conta a historia do Auggie que nasceu com uma deformidade no rosto e tem que superar todas as criticas das crianças de sua nova escola.

O outro livro é 'Se eu ficar' da autora Gayle Forman, não tenho muitas palavras pra falar sobre esse livro, pra mim a mensagem que ele passa é a mesma do primeiro livro, eu amo cada um dos personagens, e me emociono muito porque dá pra ver realmente que a vida pode acabar no piscar de olhos e só depende da gente escolher como passar cada segundo dela.

3. Viagem 

Ainda não realizei a viagem dos meus sonhos, e eu queria falar sobre ela, mas não posso pelo simples fato de não gostar de criar expectativas e o melhor é que mesmo assim eu me surpreendo todas as vezes. Acho que até ficou um pouco confuso, mas pra não deixar vocês curiosos vou falar pra onde eu sonho ir.

São vários lugares, eu quero muito conhecer cada cantinho do meu país, porque sou extremamente apaixonada pelo Brasil. Lá fora eu tenho o desejo de conhecer dois lugares, a primeira viagem de todas é para o parque do Harry Potter na Disney, e a outra é para Verona.

4. Música

Minha vida se resume a muitas músicas, ultimamente tenho sido bem eclética nas minhas escolhas musicais, mas na minha pré adolescência até a adolescência eu só ouvia rock nada além disso.

Eu tenho milhares de músicas que me marcam muito, e poderia mostrar cada uma delas pra vocês, mas eu escolhi uma que me conforta muito quando estou confusa e é uma música gospel. Na verdade eu escolhi um cover que quem canta é a Deise do canal Farkile, ela é uma linda e canta muito bem.
A música você confere clicando aqui.


5. Sapato

Particularmente não tenho nenhum sapato preferido, mas comprei uma bota com salto que é super confortável, e ela está sendo um xodó pra mim. Mas eu prefiro mais tênis e alpargatas.

6. Maquiagem

Já fui muito viciada em maquiagem, mas hoje eu consigo sair sem maquiagem numa boa. Um item indispensável pra mim é o batom, gosto mais de batons escuros e mate, o preferido do momento é esse de O Boticário da linha intense na cor 330.

7. Ídolo

Sem pensar muito de cara eu respondo que meu ídolo maior é DEUS.

Mas tenho outro ídolo que eu largaria tudo para conhece-lo, gosto do jeito que ele é como profissional e pessoa. E o milagroso é que ele é jogador de futebol, juro que não é por causa da modinha que eu sou fã dele, mas eu realmente gosto dele e ele é o David Luiz.

8. Doce

Não sou muito amante de doce porque eu acabo enjoando muito rápido, mas os doces que eu amo muito são os da Fini, acho que todo mundo tem uma quedinha pelos doces também.

9. Foto

Uma  foto que me marcou muito foi quando eu pude pegar meu irmão pela primeira vez no colo, logo depois que ele chegou do hospital, foi uma coisa muito mágica ele parecia tão fácil e só precisava ser regado com amor. Depois que ele chegou eu descobri o que é amar alguém de verdade, e só uma criança foi capaz de me mostrar isso. Mesmo ele não sendo o meu filho tudo que eu faço é pensando nele.

10. Blog

Agora chegou a hora de falar um blog que me inspira muito, o que me motivou a querer montar um blog foi o Não Provoque da Paula Buzzo, ela é uma linda e me inspira muito, a Karen Bachini do blog E ai, Beleza?, também me inspira muito.

Então a tag é essa, espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado.


3 comentários:

  1. Adorei essa Tag, queria muito faze-la !! Te indiquei para uma Tag lá no meu Blog, ok?
    Beijos de Luz!! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega feliz que você tenha gostado.

      Ah! Obrigado por me indicar.

      Beijos da Jay.

      Excluir