>

19 de maio de 2016

Grace and Frankie



Comecei a assistir a série ontem, e queridos estou amando.

Primeira impressão, é uma série com um humor super leve, daqueles tipos de série que se ver quando a série que você acabou de ver te deixou de ressaca, sabe!?

A Grace and Frankie é uma série original da Netiflix, e vai tratar da história de dois casais -  Robert e Grace e Sol e Frankie-, o relacionamento deles é abalado quando os homens resolvem revelar para as respectivas esposas que estão tendo um caso, e que depois de 40 anos de casados eles querem se separar para casar com o amante, isso mesmo o amante, depois de alguns anos de casados descobriram que eram gays e só decidiram acabar com a 'farsa' do casamento hétero alguns anos depois.

Uma breve análise dos personagens:

Grace


Ex-mulher de Robert, o tipo de mulher rica que só liga para o que ela está sentindo- na maior parte do tempo-, não suporta o jeito de hippie da Frankie, e fica arrasada com o fim do relacionamento. Acredito que ela está na crise da 3ª idade, depois de tanto tempo de casada vai ter que lidar com o divórcio.

Frankie


Ex-mulher de Sol, também tendo a crise da 3ª idade, vai ter que lidar com o fim do relacionamento. Não suporta o jeito mesquinho de Gracie, mas tem um jeito hippie que deixa tudo mais zen, então consegue conviver na companhia da Grace.

Robert
Robert e Sol

Advogado, ex-marido de Grace, resolve se divorcia depois de 20 anos tendo um caso com o Sol, no fundo ele não queria magoar a ex-mulher, mas resolveu ser feliz ao continuar com o casamento de aparência.

Sol
 
Super gente boa, advogado, ex-marido de Frankie, ele ainda ama a ex-mulher, porém a felicidade dele é ao lado de Robert. Sol se sente muito mal por magoar a mãe dos seus filhos e sente falta da cumplicidade que tinham antes dessa coisa toda vir à tona.

Brianna

Mellory, Brianna e Coyote
Filha de Grace e Robert, tem o gene 'loira, rica e burra', um pouco egoísta, e não se preocupa muito com o fim do relacionamento da mãe, pra ele é tipo ' deixa a vida levar'.

Mellory

Filha de Grace e Robert, é mais preocupada com a mãe, sobre a relação do termino do casamento, e é para quem a mãe liga quando precisa de algo. Parece que rolou alguma coisa entre o Coyote, filho de Frankie e Sol, no passado e que ela ainda não consegue perdoá-lo.

Coyote

Filho de Frankie e Sol, teve problemas com drogas, e foi para reabilitação no passado, no momento se sente curado. No passa aconteceu alguma coisa entre ele e a Mellory, ele não se lembra pois estava embriagado, e só se lembra que teve um acidente de carro.

Bud

Grace e Bud
Filho de Frankie e Sol, advogado, bom não tenho muito o que falar sobre esse personagem no momento, só que ainda não confia totalmente no irmão por causa do acidente do passado.


----

Bom essa é a minha primeira impressão de tudo, ainda estou no terceiro episódio da primeira temporada, mas meus dedinhos estavam coçando para falar dessa série pra vocês, e quando terminar de assistir, vou escrever sobre uma noção geral da série e se aparecer mais personagens legais eu corro aqui e conto tudo para vocês.

Imagens coletadas do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário