>

1 de abril de 2016

Saborear

 https://br.pinterest.com/pin/30117891232401899/

Indescritível aquele toque, mãos de anjo, aonde tocou curou minhas feridas há muito tempo expostas ao sol. Filtrou minha imaginação que estava apodrecida e renovou minha feição.

Ao experimentar aquele líquido, senti gosto de primavera, primavera descreve o que tinha naquele copo, na minha cabeça lembranças surgiram daquele nosso dia no roseiral, estávamos completamente felizes.

O cheiro que chegou em minhas narinas, me fez lembrar daquele nosso inverno sem lareira, sempre achei aconchegante a tremula luz das chamas, e você teve a brilhante ideia de acender velas, mas não qualquer vela, velas aromatizantes, cheiro de lavanda, felizes ficamos.

Sente aqui do meu lado, vai começar o nosso programa preferido na janela, o nosso céu está acinzentado, mas ainda dá pra ver as luzes quentes do sol, lembra do nosso primeiro encontro? Daqui a alguns minutos vamos começar a sentir o sabor dele, vamos saboreá-lo e descobrir como descreve-lo.

---

Ideia inicial do projeto 'Palavras' é ser uma blogagem coletiva, resolvi começar sozinha pra ver se os textos ficariam bons, se você quiser participar é só comentar ai embaixo.

O projeto consiste em sortear uma letra do alfabeto, com a letra sorteada escolher uma palavra e escrever sobre ela, textos simples e rápidos, o que vir na cabeça no momento e forma a obra que você quer apresentar, sendo em qualquer formato de escrita, vídeo ou até mesmo ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário