>

21 de março de 2016

Diário: página 1

https://br.pinterest.com/pin/511088257688570233/

O que é o amor? Bom não sei, é complicado explicar, pois acredito que o amor não transmita nenhuma dor.

Você não me conhece, é a primeira vez que escrevo aqui, me chamo Emma e admito que nunca conheci o amor, não sou nova e nem velha, provavelmente tenho a sua idade, me sinto sedenta de  amor.

Acredito que para o amor não existe idade, ou qualquer outra coisa que atrapalhe, quando dois se amam, todo resto é o resto.

Claro que já fui muito apaixonada, e até achei que estava amando, no ensino fundamental era muito afim de um garoto da minha sala, deixei isso claro pra todo mundo até para o 'dito cujo', mas não era amor e passou, desde então me apaixonei milhares de vezes, mas isso é para outro dia.

Acho que nunca conheci o amor, porque nunca me permiti amar. Como vou saber o que  é amor se eu nunca senti ele por completo, eu sinto sede daquele amor que meus amigos dizem sentir, aquele amor que você larga tudo pra ficar mais tempo ao lado da pessoa, sentir borboletas descontroladas no estômago, olhar algo que te faz lembrar a pessoa e sentir um friozinho gostoso na barriga, isso sim deve ser o amor.

Conheço o amor de filho para pai, de irmão e de amigos, mas mesmo assim, quero um amor único um amor meu, uma pessoa que me ensine a amá-la, um amor calmo e intenso, um amor, apenas isso, o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário