>

27 de setembro de 2015

Fica a dica: Aprenda a dizer não


Esse vai ser um post tipo papo de amiga. Não sou expert em nada, mas acho que é importante compartilhar cada dica que temos, porque uma hora vai ser útil para alguém.

Quando entramos em um relacionamento é mega importante saber dosar as atitudes. E alguns pontos é muito importante para manter um relacionamento saudável.
  • Você nunca será obrigada(o) a fazer algo que você não quer, você é livre mesmo estando em um compromisso com alguém.
Existem pessoas que acham que podem estragar o relacionamento falando algo que discorde com a opinião do parceiro, e isso não vai deixar ambas das partes felizes. Se você se identifica nesse caso a dica é que você trabalhe mais o seu instinto de dominador.

Hoje você vai ser o patrão ou a patroa do seu dia. Com certeza você consegue dizer não para alguém e determinado momento da sua vida, então pratique isso com o seu parceiro(a), você vai se sentir bem mais feliz.

Se você já estiver em um relacionamento no qual você nunca negou nada, no começo pode assustar um pouco, mas é importante você se impor dentro do seu relacionamento porque você também é uma pessoa e também tem desejos e contras. Te garanto que se seu relacionamento não for pra frente depois dessa sua mudança com certeza não era algo que ia te acrescentar coisas positivas por muito tempo.

Geralmente são as mulheres que sedem mais e deixam de usar o NÃO e isso fica bem chato para os homens,  porque eles querem conhecer a sua personalidade é isso que os cativa, é isso que faz você diferente.

  • É importante ter uma mudança de look, no dia de ser patroa, use uma maquiagem que vai deixar seu parceiro ou seus amigos boquiabertos, e se vista pra matar.
O importante agora é você se vestir de um jeito que você nunca se vestiu e se sentir poderosa. Pra começar pense em celebridades que você considera poderosa, e se possível misture dois looks. Um look sexy sem ser vulgar, sério e arrase no salto, tudo junto e misturado, e não esqueça que a sua personalidade tem que estar presente  no look.

Dica rápida de penteado é  se jogar no coque, sua nuca fica vulnerável, e isso é bastante sexy, abuse de um coque bagunçadinho como se você tivesse feito sem vontade.

Seja linda e com personalidade, se você estiver solteira a dica mais importante é não procurar muito, sua metade pode estar do seu lado, e vale muito apena arriscar um relacionamento com um amigo que gosta de você, ele te conhece muito bem e vão já existe cumplicidade entre os dois.
 

6 comentários:

  1. Adorei as dicas super uteis bjus e sucessos.
    http://www.minaimperfeita.com/

    ResponderExcluir
  2. Dizer não se torna extremamente importante,até mesmo para não ultrapassar seus limites. Beijos e sucesso! http://sonhosnabolsablog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Essas dicas são bem úteis temos mesmo que nos dar valor no dia-a-dia, amei sua dicas. bjs

    http://www.rosianebarros.com.br/2015/09/maquiagem-roxa.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Jayne,

    Com amigos, família, irmãos, desconhecidos, qualquer pessoa eu acho difícil dizer não. Faz um tempo que percebi o quanto isso é importante. Gostei do post :D

    Aaah te indiquei em um TAG, se quiser participar: http://faladaraalves.blogspot.com.br/2015/10/tag-complete-frase.html

    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer não é extremamente importante para ter uma relação saudável com qualquer pessoa, assim o companheiro pode saber seu limite.

      Ei Dara, amei que fui indicada na tag, amo responder tags.

      Beijos da Jay.

      Excluir