>

11 de setembro de 2015

Cabelo de vovó - Granny Hair


Ultimamente os cabelos coloridos estão super em alta, e o que torna as coisas mais legais é que a galera vem adotando e complementando o próprio estilo.
Pra você ter o cabelo cinza você vai ter que descolorir os fios sem dó pra poder ter o tom desejado, super indico você a procurar um profissional competente para não estragar seu cabelo, porque ele vai dar dica muito válida para o tratamento dos fios, não faça a louca e descolore eternamente em casa.

Vou até te contar um segredo, mesmo que você tenha o cabelo acinzentado, você não vai ficar com cara de velha, pelo contrario você vai dar mais força ao seu estilo. Só tome cuidado caso não combine com seu tom de pele, claro que também não tem problema o importante é você adotar o tom só em mechas.

Uma coisa que eu amo é maquiagem em pessoa com esse tom de cabelo, como é um cabelo bem opaco dá pra se jogar na make e tirar o ar triste que esse cabelo oferece. Você pode se jogar no olho tudo e boca tudo, não vai ter dia nude pra você.

Convenhamos que pra ter o cabelo nessa tonalidade você precisa de um pouco de bom senso. Você é livre pra pintar o cabelo da cor que você quiser, mas lembrando que tem que combinar com seu estilo de vida só pra gerar uma harmonia.

Agora é hora de se inspirar nas gurias que já adotaram essa super tendência, acho válido lembrar que os penteados em cabelo cinza ficam lindos.

5 comentários:

  1. Nossa são mega inspirações, pena que não tenho coragem nenhuma de ariscar a pintar o meu tão claro, agora que to conseguindo tirar as luzes hehe.
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te contar um segredo, você vai ficar linda e garanto que seu cabelo vai virar ainda mais o seu xodó.

      É sempre bom se arriscar um pouco.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  2. Que demais, muito lindos mesmo, mas também não tenho coragem por agredir muito o cabelo, fiquei um ano loira e depois voltei para meu amado pretão haha... Ainda tem partes do meu cabelo danificada por conta da descoloração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo fica mega frágil mesmo, mas deve ser uma experiência muito gostosa.

      Já tive metade do cabelo loiro e sei como o cabelo fica.

      Mas seus fios estão lindos negros.

      Beijos da Jay.

      Excluir
  3. Lindos são, mas é a coragem?! Amei o post <3
    www.eaigabs.blogspot.com

    ResponderExcluir